MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 21 de junho de 2015

Apresentadora que ficou nua na TV desafia seleção de Dunga: ‘me motivem’33 UOL Esporte 20/06/2015 06:00

http://esporte.uol.com.br/futebol/album/2015/06/19/yuvi-pallares-se-destacou-em-homenagem-a-venezuela.htm#fotoNav=2

Yuvi Pallares foi um dos destaques da primeira rodada da Copa América. O motivo foi a atuação da apresentadora no programa Desnudando la Noticia, que comemorou a vitória da Venezuela sobre a Colômbia dando a notícia completamente nua na TV. Depois disso, ela virou uma sensação e até se tornou um dos termos mais procurados no Google.
No entanto, se os venezuelanos empolgaram a apresentadora, o mesmo não pode se dizer sobre os brasileiros. Em entrevista ao UOL Esporte, por e-mail, Yuvi desafiou o Brasil.
“Pode ser (que tiraria a roupa por um jogador brasileiro). Veremos o que fazem os jogadores brasileiros para que me motivem tirar a roupa”, brinca a apresentadora, dando risada.
No quesito beleza, a seleção de Dunga não encanta a apresentadora. Quando fala sobre um jogador bonito brasileiro, a morena recorre a quem não foi convocado.
“Atualmente, eu não gosto de nenhum em particular, mas eu gostava muito do Kaká”, disse ela, que é torcedora do Barcelona e que não contará nem mesmo com Neymar como uma 'motivação'.
Apesar de ter ganhado maior repercussão nesta Copa América, o trabalho de Yuvi e outras modelos que ficam nuas no programa começou na Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Um dos vídeos mais famosos é um em que a apresentadora tira a roupa para falar sobre Cristiano Ronaldo.
Quando o assunto é Venezuela, que começou bem essa Copa América, a apresentadora tem uma promessa que será cumprida com suas amigas.
“Eu e todas as meninas do Desnudando la Noticia temos a promessa de ficar peladas em praça pública, no centro da cidade, a cada fase que a seleção venezuelana passar”, afirmou.
Ao contrário de muitas mulheres que apareceram até agora na Copa América, querendo roubar o cargo de Larissa Riquelme, como “musa do futebol sul-americano”, Yuvi avisa que não se preocupa com isso.
“Realmente, nunca pensei nisso, ainda que qualquer mulher goste de ser bem vista por todos, ser querida e admirada. Toda mulher gosta disso e sim, isso me deixa feliz”, completou.
Questionada sobre a dificuldade de tirar a roupa e encarar a câmera, a apresentadora disse que já está acostumada. “No começo, foi difícil. Mas um ano depois não existe isso. Agora, eu só penso em fazer bem meu trabalho e que agrade meus fãs. Além disso, eu conto com uma excelente equipe de produção que faz com que o trabalho seja mais fácil”, finalizou.

Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo