MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 21 de junho de 2015

Com Luxa, Cruzeiro pode alcançar série de triunfos obtida há nove meses Do UOL, em Belo Horizonte 21/06/201506h00

Treinador chegou e viu números subirem na tabela já em menos de um mês


Desde que chegou ao Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo ainda não conheceu outro resultado a não ser a vitória. Diante do Flamengo, Atlético-MG e Vasco, foram três vitórias, sete gols marcados e apenas dois sofridos. O começo de trabalho em pouco mais de 15 dias já levantou o astral do grupo e provocou resultados há um certo tempo não vistos. Se vencer a Chapecoense nesta manhã de domingo, o clube baterá uma sequência de triunfos que não tem desde setembro do ano passado.
Ainda com Marcelo Oliveira no comando da equipe e trilhando os caminhos para o tetracampeonato, o Cruzeiro venceu seis partidas em agosto e setembro, mesclando partidas pelo Brasileiro e Copa do Brasil. Neste ano, a equipe emplacou uma sequência de três vitórias ainda com o ex-treinador do clube, mesma situação que passa no atual momento, já com Vanderlei.
"Estamos defasados, e só uma vitória muda isso. No Brasileiro, tem que jogar sempre para ganhar. Porque se tem cinco jogos e tem cinco empates, você soma cinco. Se vencer dois, você soma seis. Quanto mais vitórias, mais pontos você faz. É melhor ganhar dois do que empatar cinco", comentou Luxa, ainda pregando a cautela no início do trabalho sem deixar de frisar a necessidade de correr atrás dos pontos desperdiçados no início do torneio.
Apesar da proximidade nos números de pontos, Cruzeiro e Chapecoense contrastam no momento vivido por cada equipe no Brasileirão. Enquanto os mineiros, mandantes da partida deste domingo, não sabem o que é perder há três jogos, os catarinenses saíram derrotados nos últimos dois compromissos. Este será a primeiro experiência de ambos os clubes com jogos às 11h no campeonato.