MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 21 de junho de 2015

Grêmio vence o Palmeiras, frustra estreia de Marcelo Oliveira e cola no G4 Do UOL, em São Paulo 20/06/201522h53

Marcelo Oliveira não teve a estreia que esperava. O técnico comandou o Palmeiras em seu primeiro jogo e acabou derrotado. Neste sábado (20), o Grêmio contou com um golaço do volante Maicon para fazer 1 a 0 e 'colar' no G-4 após oito rodadas de Campeonato Brasileiro. 
Foi aos 10 minutos do segundo tempo. Depois de uma etapa inicial sem chance alguma de gol. Logo após o goleiro Tiago evitar que o Palmeiras marcasse duas vezes. O ex-jogador do São Paulo recebeu dentro da área e, de pé esquerdo, acertou o ângulo de Fernando Prass. O suficiente para definir o jogo. 
 
O Palmeiras ensaiava recuperação com a vitória diante do Fluminense na rodada passada, mas voltou a tropeçar. Soma nove pontos, apenas. Está dois distante da zona de rebaixamento. Já o Grêmio chegou a 14, mesma pontuação do Atlético-MG, que fecha o G4, mas atrás no saldo de gols.
 
 
GRÊMIO 1 X 0 PALMEIRAS
 
GRÊMIO
Tiago; Galhardo, Rhodolfo, Pedro Geromel e Rhodolfo e Marcelo Oliveira; Walace, Maicon, Giuliano (Braian Rodríguez) e Douglas (Edinho); Luan  e Pedro Rocha (Yuri Mamute). 
Técnico: Roger Machado
 
PALMEIRAS
Fernando Prass; Lucas, Vitor Ramos, Vitor Hugo e Egídio; Gabriel (Amaral), Arouca (Cleiton Xavier), Dudu, Robinho (Zé Roberto) e Rafael Marques; Alecsandro. 
Técnico: Marcelo Oliveira
 
Data: 20/06/2015, sábado
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Raphael Claus - SP (FIFA)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis - SP (ASP-FIFA) e Rafael da Silva Alves - RS (ASP-FIFA)
Público:  22.896 torcedores
Renda: R$ R$ 718.882,00
Cartões amarelos: Galhardo (GRE), Marcelo Oliveira (GRE), Maicon (GRE), Walace (GRE); Gabriel (PAL), Alecsandro (PAL), Robinho (PAL);
Gols: Maicon, do Grêmio, aos 10 minutos do primeiro tempo;