MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS

MATANDO A SUA SAUDADE - GRUPO DE AMIGOS
MATANDO A SUA SAUDADCE - GRUPO DE AMIGOS

RÁDIO PALESTINA FM 104,9

rádio palestina fm

domingo, 21 de junho de 2015

No palco São João, show de Jerry Adriani abre virada em clima familiar Palco dedicado à Bossa Nova não estava lotado, tinha muitos casais dançando e cantando com o músico Felipe Cruz / UOL 20 Jun de 2015 - 20:50

Cantor Jerry Adriani abre a Virada 2015 com show em homenagem aos 50 anos da Jovem Guarda


Um dos primeiros shows da Virada Cultural 2015, do cantor Jerry Adriani, ocorreu na maior tranquilidade. O ambiente no palco São João, dedicado à Bossa Nova, não estava lotado, com muitos casais dançando e cantando com o músico.
O casal Márcia Carazzai e Maurício Sorgenfrei, ambos de 50 anos, vieram de Curitiba a trabalho e resolveram ficar o final de semana para aproveitar a Virada. Eles ficaram no hotel ao lado do palco São João. "Não dá pra dormir", disse Maurício. "Vamos assistir ao Tiago Abravanel, Fábio Júnior e Sidney Magal", contou Márcia. Eles pretendem passar a madrugada na rua e no dia seguinte retornam para Curitiba.
Quem também aproveitou o show foi um grupo de cinco mulheres, irmãs e primas, que vieram de Divinolandia, interior de São Paulo para curtir a Virada. Cecilia Carvalho quer ir com as irmãs até as 2h. "Até agora o clima está tranquilo, fácil de andar e circular e dançar", disse.
No palco, Jerry Adriani tocou canções de Elvis, Beatles, Roberto Carlos e até da Legião Urbana. "A Jovem Guarda foi o período mais fantástico da música", disse Jerry para o público.